Buscar
  • Cadu Lemos

Novidades no Front! Parceria internacional



Com muita alegria, a teya ecossistema de aprendizagem e Cadu Lemos Performance, comunicam aos nossos clientes, amigos e parceiros, a oficialização da nossa operação conjunta com a ALEAS Simulations no Brasil e América Latina, através do Projeto Flow. 


A ALEAS, empresa com atuação no treinamento através de simulações e games interativos, nas áreas de liderança, equipes de alta performance e cultura organizacional, baseadas no estado de Flow, sendo o FLIGBY a simulação oficial para este objetivo.


O estado de Flow, conceituado pelo professor Mihaly Csikszentmihalyi, quando ativado, pode acelerar dramaticamente o desempenho e a aprendizagem. Temos a honra e o privilégio de poder conviver e aprender diretamente com o professor Csikszentmihalyi, que é parte do board da empresa e atua diretamente em alguns projetos.



Abaixo, a íntegra do comunicado oficial: 

Claremont, janeiro de 2020 Queridos parceiros e amigos, 

Estamos muito felizes em anunciar que a teya-ecossistema de aprendizagem em parceria com Cadu Lemos Performance (especialistas em cultura organizacional), a partir de janeiro de 2020, são nossos parceiros certificados para os programas de aprendizagem FLIGBY no Brasil e na América Latina.

A teya e Cadu Lemos Performance, estão à frente do Projeto FLOW, uma iniciativa dedicada a aumentar o desempenho e aprendizagem nas organizações, através de metodologias inovadoras e de ponta. A teya é uma das referências de educação corporativa na região, liderada por Alexandre Santille e Mauro Mercadante, sócios fundadores. 

Cadu Lemos é um experiente pesquisador e consultor na área de cultura organizacional e liderança, trabalhando com gestores e equipes em empresas de alta performance desde 1998.

FLIGBY, nosso programa oficial baseado no Flow, é um ‘serious game’ de formato interativo como um filme onde você pode interagir. Em sua realidade virtual, cada participante é encarregado de liderar um time gerencial, composto por 8 indivíduos muito preparados.


Como CEO de uma vinícola sofisticada na Califórnia, os jogadores devem construir um time de líderes coesos e focados, criar e implementar uma estratégia, lidar com situações de conflito, priorizar tarefas e resolver uma série de dilemas de liderança e gerenciamento de cultura organizacional.

Nosso objetivo é combinar o Fligby, nosso premiado jogo baseado em análise comportamental e os programas e iniciativas do Projeto Flow, para oferecer as mais abrangentes soluções de liderança e desenvolvimento organizacional a todos nossos clientes na América Latina.

Essa abordagem sinérgica tem o objetivo de transmitir a gestores e executivos, a habilidade de compreender e desenvolver as características da liderança visionária, aumentar sua pro atividade e, ao mesmo tempo, ser um líder mais consciente, adquirindo ex-periência prática no planejamento e execução dos processos de cultura organizacional e ‘change management’.

Estamos ansiosos para essa parceria com os incríveis times teya e Projeto FLOW.

Que o Flow esteja com você, Prof. Mihaly Csikszentmihalyi

10 visualizações

cadulemos@gmail.com

+55 11 98605.8650

*WhatsApp

  • White LinkedIn Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon

©2020 by Cadu Lemos Performance

y o u.png

hackeando a cultura organizacional para um mundo "pós Covid19."